6 Tipos de Gordura Localizada e Dicas para Queimar

6 Tipos de Gordura Localizada e Dicas para Queimar
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gordura localizada queimar

Conheça 6 tipos de gordura localizada, como surgem, como perder de maneira natural com mudanças simples e dicas eficientes.



1. GORDURA POR EXCESSOS.

gordura corporal

Comer errado é uma das principais causas de problemas de sobrepeso no mundo. Se você possui este tipo de gordura localizada uniformemente em destaque na parte superior do corpo, isso pode significar que você ingere muito açúcar e geralmente come além do que precisa.
Se você tem esse problema, três dicas simples podem ajudar a queimar gordura. Em primeiro, beba 500 ml de água uma hora antes da principal refeição. Essa dica vai ajudar a comer menos no almoço ou jantar.
Em segundo, crie o habito de beber café e chá sem açúcar. Com o tempo você consegue se acostumar e gostar do sabor menos doce e deixe de comer ou reduza ao máximo os doces por algum tempo.
E por fim, inclua pelo menos 30 minutos de exercício moderado como caminhada no seu dia a dia.

 

 

2. ESTÔMAGO “NERVOSO”.

percentual de gordura

Pessoas que sofrem de ansiedade, stress ou nervosismo tendem a ter o chamado “estômago nervoso” e como efeito tem o costume de comer doces em maior quantidade.

A sugestão é procurar alternativas para diminuir a ansiedade e como consequência reduzir consideravelmente o consumo de doces. Isso vai ajudar você a se livrar do excesso de gordura localizada na região da cintura.

 

 

 

 

3. GORDURA X GLÚTEN.

como perder gordura localizada

Quem têm excesso de gordura acumulada nos quadris e coxas, geralmente sofrem de um desequilíbrio hormonal ou menopausa. Para lutar contra este tipo de gordura localizada é preciso evitar o cigarro e a ingestão de álcool, também tente ficar menos sentada e caminhar mais.

Você precisará fazer o seu metabolismo trabalhar a seu favor, modificando o seu cardápio incluindo alimentos saudáveis. Escolha uma dieta livre de glúten que ajuda a emagrecer, favorece na desinflamação do organismo, elimina o inchaço e as gorduras localizadas

 

 

 

4. DESEQUILÍBRIO METABÓLICO ATEROGÊNICA.

queimar gordura

Este tipo de gordura acumulada na cavidade abdominal, muitas vezes provoca cansaço e dificuldade para respirar.

A primeira coisa que você precisa fazer é parar de ingerir bebidas alcoólicas e prestar atenção na sua postura corporal, sustentar o tronco ereto e o abdômen levemente contraído. Manter uma rotina de exercícios, no minimo uma ou duas vezes por semana e uma nova dieta livre de gorduras, com mais alimentos vegetais do que alimentos de origem animal.

 

 

 

5. OBESIDADE EM CANAIS VENOSOS.

gordura

Segundo estudos, acredita-se que herdamos geneticamente este tipo de gordura localizada.

As mulheres com este tipo de acúmulo tendem a ter os pés inchados com maior frequência e esta condição pode piorar muito durante a gravidez.

A solução para pessoas que sofrem com pernas volumosas é evitar o açúcar refinado e  praticar pequenas corridas, agachamento ou subir escadas.

 

 

 

6. GORDURA POR INATIVIDADE FÍSICA.

gordura abdominal

Típico de pessoas que costumavam ser muito fisicamente ativas, que praticavam esportes ou tinham algum trabalho físico pesado. E agora estão inativos fisicamente, que ficam muito tempo sentado no escritório ou dirigindo, como sequela conseguem os famosos pneuzinhos e uma barriga protuberante.

É necessário evitar ficar longos períodos sem comer, ter a disciplina de comer de 3 em 3 horas evitando grandes refeições à noite.
Pratique alguma atividade física e coma mais vezes em pequenas porções, inclua mais vegetais, menos massa, mais frutas e menos doces.

 

 

 

 

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