Shampoo de Cebola para Acelerar o Crescimento dos Cabelos

Shampoo de Cebola para Acelerar o Crescimento dos Cabelos
5 (100%) 9 votos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

shampoo de cebola cresce o cabelo

Shampoo de cebola para acelerar o crescimento do cabelo.

Aprenda como fazer o shampoo de cebola caseiro para combater a queda de cabelo, fortalecer os fios e ainda acelerar e estimular o crescimento dos cabelos.

► QUEDA DE CABELO: COMBATA COM SHAMPOO DE ALHO CASEIRO



A cebola contém substâncias ótimas para o cabelo, entre elas a Quercetina, um flavonoide natural que possui propriedades farmacológicas, tais como anti-inflamatória, propriedades antioxidantes, ajuda na resistência e melhora do cabelo, previne a ruptura e previne a dermatite na pele. A quantidade de quercetina em uma cebola roxa é de 27%.

 

Mas isso não é apenas a razão pela qual a cebola é um ingrediente essencial e único neste shampoo bomba. Este tubérculo tem um alto teor de vitaminas e minerais, enxofre, fósforo, ferro, cálcio, sódio, magnésio etc. No caso do cabelo, o enxofre é conhecido como o mineral da beleza, entrando em ação contra todos os tipos de microrganismos, e as suas propriedades anti-sépticas eliminam completamente fungos e bactérias que causam o cabelo oleoso, protegendo e dando-lhe uma maior resistência e força .

 

Como preparar o shampoo de cebola caseiro?

 

Você vai precisar:

  • 1 frasco de xampu com aproximadamente 350 ml de qualquer marca bem perfumado.
  • 1 cebola grande

 

Modo de preparo:

shampoo para crescer cabelo

1- Descasque e corte a cebola em pedaços pequenos.

2- Amasse ou bata no liquidificador com um pouco de água.

3- Em uma peneira ou pano limpo coe a cebola batida.

4- Coloque o sumo dentro do frasco de shampoo.

5- Deixe em repouso por 15 dias, o cheiro forte irá diminuir e as propriedades da cebola ficará no shampoo.

Para preparar o shampoo de cebola, escolha um shampoo com perfume mais intenso para ajudar o aroma agradável prevalecer e amenizar o odor característico da cebola. Outra dica para evitar o cheiro forte da cebola é depois de lavar os cabelos, aplicar um condicionador ou máscara bem perfumado.

 

Por quanto tempo o shampoo de cebola deve ser usado?

É aconselhável a utilização 2 vezes por semana, por 3 meses seguidos e dar uma pausa de 1 mês, voltar a usar por 3 meses até atingir o comprimento que você deseja.

 

Será que funciona?

Esta comprovado de acordo com vários depoimentos de pessoas que usaram este shampoo que realmente funciona e não só ajuda no crescimento mais rápido do cabelo mais também fortalece. Mas, sabemos que todos temos organismos diferentes e, em alguns casos, o shampoo pode não mostrar nenhum resultado, mas isso vai depender muito das reações do corpo de cada pessoa.

 

 

Essa informação foi útil pra você? Comente e/ou Compartilhe com seus amigos! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não copie! Compartilhe ❤