Loja Virtual: Vaidosas.com.br®

– Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

– O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

– Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

– Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

Política de Entrega

– Está sujeito a eventuais atrasos e aumento do o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior.

A Postagem nos Correios:

Entregamos para todo Brasil pelos Correios.

Nossa postagem nos correios são feitas em até 2 dias úteis, mas dependendo do horário da compra pode ser feita em algumas horas, ou em 24 horas somente após a aprovação da compra, exceto Sábado, Domingo e Feriados.

 

A Entrega dos Correios (Serviço contratado pelo comprador, no ato da compra):

PAC – Dia da Postagem + 4 a 15 DIAS ÚTEIS, em alguns casos 21 dias úteis (Depende da distância entre o CEP de origem e destino.)
SEDEX – Dia da postagem + 1 ou 2 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.

 

O comprador que adquiri os produtos nesta loja, está ciente que:

– A encomenda enviada pelos correios tem seguro contra roubo, assaltos e extravios.

– O prazo de entrega dos correios não é regular, principalmente em épocas de Natal, Greves, etc… podendo sofrer atrasos.

– Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
Fazemos também o acompanhamento das entregas, porque nosso objetivo é que o comprador receba a encomenda.

websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega, confira se o endereço de entrega está correto e completo, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.

No ato da Postagem pode ser comunicado que a encomenda poderá ser enviado para uma agência mais próxima do endereço do comprador para ser retirado, principalmente ser for considerado área de risco.

“A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.”

– Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, com nº de rastreio e identidade do destinatário.

– Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.

– Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.

 

– Tentativas de entrega:

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

 

Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.

 

Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.

 

 

Trocas e devoluções

Oferecemos produtos de qualidade, verificamos todos os produtos antes de oferecer aos nossos clientes, formamos parcerias com os fornecedores nas diversas categorias que comercializamos, para melhor lhe atender.
Portanto pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas.
Criamos uma política de trocas e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC por e-mail [email protected], caso prefira também por WhatsApp (21) 96597-0454.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
Eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos dos fabricantes ou diretamente do fabricante.

 

RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:

Embalagem que venham dos correios aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O comprador deve comunicar por escrito para o SAC e-mail [email protected], caso prefira também por WhatsApp (21) 96597-0454.

Se a compra foi realizada pelo Pagseguro será encaminhado o pedido de cancelamento a mesma após devolução das encomendas. Neste caso os produtos não poderão terem sido usados.
Este procedimento é realizado após verificação do pedido no e-mail do comprador cadastrado em nosso sistema ou do cadastro do PagSeguro.

Caso a mercadoria já tenha sido postada nos correios, o comprador deve recusar sua entrega e devolver a mesma sem violar a embalagem.

Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por e-mail.
Uma vez recebidos os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontra-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem).

Sendo detectada qualquer irregularidade e /ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mesma será novamente remetida ao cliente.

Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 5 dias úteis para efetuar a restituição de valores, conforme abaixo:

 

Teremos o prazo máximo de 5 dias úteis para a devolução dos valores na conta bancária do comprador se a compra tiver sido efetuada por deposito bancário ou para encaminhar pedido de cancelamento ao PagSeguro, se a compra foi efetuada por pagamentos online pelo Pagseguro, o estorno do pagamento junto a operadora de cartões de crédito e devolução fica a critério dos mesmos (PagSeguro) aos quais se encarregarão de fazer a devolução dos valores e estornos nos cartões de crédito.

 

PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;

Não poderá haver indícios de uso ou avaria;

Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, por mau uso ou caso a embalagem original do fabricante esteja violada por uso;

A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade Vaidosas ou Fabricante.

– Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

– Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado, procederemos o comunicado por e-mail do nº de rastreio dos correios.

Entre em contato por e-mail [email protected], ou por WhatsApp (21) 99409-86883 para registrar a solicitação de troca ou devolução.

– Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 17h.

 

ENVIO DA MERCADORIA PARA A LOJA VAIDOSAS

Todas as despesas dos correios via PAC da desistência por arrependimento ou troca por defeito de fabricação serão de responsabilidade da Loja Vaidosas.

Nas demais solicitações de troca, a Loja Vaidosas se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

REENVIO DA MERCADORIA AO CLIENTE

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos,  contatos a partir da data do recebimento da mercadoria.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC por e-mail [email protected] ou se desejar pelo WhatsApp (21) 96597-0454.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 17h.

DICA:
– Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

– Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.

 

> DOS PREÇOS:

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.

 

-Muito obrigada, por comprar conosco, estamos a sua disposição para orientá-los em suas dúvidas.